Busca
Planos

Trabalho com vários planos, mas nada impede que criemos um especialmente pra você, pra mim cada ensaio e único e por isso gosto de conversar antes e personalizar ao máximo para que o seu ensaio fique do seu jeito e com a sua cara. Para saber os valores e os detalhes de cada plano e também para personalizá-lo entre em contato, será um grande prazer te atender e esclarecer todas as suas dúvidas.

Family Photo Shoot / Sessão fotográfica de família

Fazer uma sessão fotográfica com a família toda é pura diversão , aproxima e une ainda mais a todos . A fotografia  de família é uma tradição em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Canadá e de alguns anos pra cá vem chegando forte no Brasil.Registrar esse momento com brincadeiras onde a família esta naturalmente relaxada e espontânea , esse é o meu foco.

Sessão Newborn / Recém nascido

É um estilo muito comum nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e Austrália que chegou ao Brasil recentemente, e por isso mesmo, há poucos fotógrafos especializados e devidamente treinados para isso.O ideal é fotografar o bebê até os 15 dias de vida, quando o sono é mais profundo e saem as mais lindas poses. A criança é fotografada de forma orgânica, em poses que remetem ao bebê dentro do útero materno, trocando os fundos e acessórios! Faço as fotos com luz natural na sua  casa para total conforto e tranquilidade e não precisa se preocupar com o tamanho da casa ou a decoração, o bebê ainda é pequeno e o cenário é composto de fundos que eu mesma levo, mantas que o bebe já tem, cestos e acessórios que eu também levo.

Sessão Gestante

Esse é aquele momento pra guardar pra vida toda. Poder mostrar um dia ao seu filho como ele foi desejado e esperado é maravilhoso, além de ser um momento único para a mulher, ser mãe.

O estilo das fotos é espontâneo e descontraído. Marido, filhos e animais de estimação são bem-vindos.

Recomendamos fazer as fotos entre o sétimo e oitávo mês de gestação.

Sessão Baby

Quem não olha as fotos dos bebês com um sorriso no rosto? Que nunca viu depois de adulto, não mostrou pro namorado(a) que atire a primeira pedra. Essas recordações são inesquecíveis. Normalmente essa sessão é feita no quartinho do bebê, com seus brinquedos, em um parque ou onde você preferir.

Sessão Smash The Cake

O ensaio "Smash the Cake" é uma febre nos Estados Unidos e costuma ser feito para comemorar aniversário de um ano do bebê, na tradução literal entende-se por esmagar o bolo. Uma sessão fotográfica que incluímos guloseimas e um bolo decorado  junto com o bebê e em seguida liberamos ele para interagir com tudo. O resultado é impressionante são imagens coloridas, criativas e divertidíssimas.

Sessão Gift

“Você ganhou um ensaio fotográfico”.

Imagina ler essas palavras! Que delícia! Eu iria adorar!
A ideia é : você fecha o pacote que quiser nos enviaremos uma caixinha personalizada. Lá dentro tem um cartãozinho explicando tudo direitinho e um DVD com uma mensagem. Pronto! Um presente diferente. Delicado e emocionante! Quando a pessoa presenteada receber, vai se emocionar com certeza. Primeiro com o presente e depois com as fotos. Você vai eternizar esse momento e fazer parte dessa história pra sempre. 

Book

O book será realizado de acordo com o objetivo do(a) cliente.Faço book de atores e modelos, mas tenho plena consciência que são ensaios fotográficos e produções completamente diferentes, por isso não se preocupe.

Acompanhamento

A sessão acompanhamento é incrível acompanhamos o crescimento do bebê durante todo o ano e no final dele você recebe um livro com toda essa história.Não é demais?Com certeza seu filho vai ter agradecer muito quando ficar grande e olhar esse imenso amor.

Sessão casal / Engagment

Essa sessão normalmente é feita antes do casamento, a sessão de noivado, como chamamos aqui, ou o casal que quer fazer um book de lembrança, espalhar as fotos pela casa, fazer um album. Não tem hora certa, é só querer eternizar o momento e guardar pra sempre na memória e no papel.

Onde fotografar

O meu estilo de fotos é concebido para a luz natural, espaços verdes, conforto de casa, brincadeiras acontecendo, olhares amororosos, pura diversão , sorrisos e emoções, por esses motivos todos é que prefiro não fazer as fotos em estúdio. As fotografias externas são mais espontâneas, verdadeiras e divertidas, e além disso as possibilidades são infinitas!



© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais.
Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!